ENTRE O PRAZER E O SIGNIFICADO

terça-feira, junho 5

O Grande Teatro do Mundo 11


A Clean Sweep
Clowns: Tim Licata / Ian Cameron; Companhia: Cie. Plutôt La Vie (Escócia);Direcção: Magdalena Schamberger;Música: Andrew Cruickshank

Num mundo em que toda a gente tenta ser perfeita e bem sucedida, Walt e Dustin são diferentes. Estes dois personagens – ‘Guardiães do Pó’ - vivem num mundo absurdo de escovas e vassouras, tentando dar o seu melhor para compreender e controlar esse mundo… mas falham.
Nesta peça de teatro visual, Walt e Dustin partilharam, em Serralves, com o público os seus sonhos, as suas paixões, obsessões e, acima de tudo, a sua generosidade e humanidade.
Os actores Tim e Ian mantiveram a sua poesia clown, saída de um filme mudo, num excelente mini-workshop de clowning que deram para uns quantos priveligiados, no meio da romaria de Serralves. Obrigado.
O nome da companhia diz tudo: "acima de tudo, a vida!"

2 comentários:

Anónimo disse...

eia, pá! então tens um blog. dois até. não te sabia clown, pelo menos não de workshops, mas imagino-te um belo augusto. gostei de ler estas cenas e viva serralves que põe o pessoal a encontrar-se do nada! (e viva avanca, já agora).
Pedro, o gajo das respostas indiscretas
P.S. - não, já não sou!

Palhaço Voador disse...

Um grande abraço Pedro. Até breve!!:o)

‘Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.’

‘Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.’