ENTRE O PRAZER E O SIGNIFICADO

segunda-feira, maio 26

Todos os dias um pouco mais

--
--
'O que é artístico não me interessa. O que me interessa é tudo aquilo que podemos aprender.'


'É tempo de deitar por terra um erro fundamental cometido a meu respeito: não sou um cineasta. Apesar de possuir, nesta área, uma espécie de habilidade, o cinema não é a minha profissão. A minha profissão é a que temos de aprender diariamente e que não se cansam de descrever: é a minha profissão de homem. E o que é um homem? É um ser erguido que se põe em bicos de pés para vislumbrar o universo. A minha paixão, talvez também a minha loucura, é entender todos os dias um pouco mais.'
--
Roberto Rossellini

Sem comentários:

‘Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.’

‘Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.’